segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Capítulo 47


Tudo estava bem entre Le e Rafs, os dois lá, se divertindo, quando Marco Luque aparece do nada.
- Rafinha, eu quero saber se você viu a Le... Letícia?
- Sim, estou aqui assombração, por quê?
- Bem, eu... Quero falar com você!
- Olha Marco Luque, para de...
- Peraí Rafs, eu posso falar!
- Ok!
- Bem, legal você vir falar comigo, mas eu não quero...
- Mas é sobre o Danilo...
- Danilo?
- É...
Rafinha arqueia a sobrancelha, se mordendo de ciúme.
- Que fumaça é essa? – diz Le – Um incêndio?
- Não é, só o Rafinha bufando...
- Rafinha, está tudo bem?
- Sim, claro... O Marco Luque chega aqui, atrapalha tudo, e diz que quer falar sobre o Danilo, e eu fico bem, não?
- Ah, está com ciúme! Fofo! Para com isso, ok?
- Está bem, vai falar com o Marcos de uma vez...
- Marcos?
- Mais uma desinformada...
- O nome dele não é Marco?
- Não! – corrige Marco Luque – Meu nome é Marcos!
- Mas por que no CQC você se chama Marco?
- É que muita gente me chamava de Marcos Luques, trocavam tudo, aí cortei o S!
- Ah... Valeu!
- De nada!
- Vão conversar ou não?
- Claro, não Le?
- Uhum...
- Então vamos!
- Claro...
E vão para um lugar afastado de Rafinha.
- O que você quer falar sobre o Da?
- Bem, vocês terminaram, não?
- Na verdade, nem estávamos juntos!
-Sério? Eu pensei que...
- Sério, você pensou? Aleluia!
- Háháhá... Palhaça!
- Mais do que você, impossível!
- Tem razão!
- Mas o que tem, você só queria saber isso?
- Não, é que o Danilo está estranho.
- Como assim?
- Bom, ele não está mais aquele cara alegre, bobo... Está desanimado, triste...
- Sério mesmo?
- Sim!
- Nossa!
- Pois é... Aí pensei em falar contigo! Sabe, você conhece alguma garota que esteja solteira?
- Bem, tem a... Claro!
- O nome dela é Claro?
-Bobo, não é isso! Já sei quem!
CONTINUA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário