domingo, 29 de janeiro de 2012

Capítulo 73


Le e Cortez estavam chegando a casa dele quando são recepcionados por Andreoli, na porta.
            - E aí Cortez, conseguiu? Letícia, o que você está fazendo aqui?
            - Eu e ela estamos juntos!
            Os dois vêem a tristeza nos olhos de Andreoli.
            - Vou ao banheiro, fiquem vocês dois aqui na sala, ok? – diz Cortez.
            - Ok...
            Os dois sentam no sofá.
            - Então... Você não estava com o Rafinha?
            - Pois é, eu estava! Mas terminei...
            - O que aconteceu?
            - Ele me traiu!
            - Falei que ele era um idiota!
            - Mas e aí, tem o que de bom para me falar?
            - Só que estou eternamente sozinho... Quem eu amo não me corresponde...
            - Que pena...
            - Olha, não é só porque eu não gosto do Rafinha, mas sei que ele não merece você, nem você ele... Você é especial, diferente das outras meninas, pra mim você é a única e melhor garota do mudo! Pena que você não gosta de mim...
            - E se eu gostasse de você?
            - Bem... Eu ia ser o homem mais feliz do mundo!
            - Então pode se preparar para ser!
            - Como assim?
            Letícia beija Felipe, e os dois deitam no sofá.
            - Entendeu?
            - Mais ou menos... Você gosta de mim?
            - No começo não, mas você é tão legal comigo...
            - Quer dizer que você aceita ficar comigo?
            - Acho que já dei a resposta.
            - Ok então...
            Os dois voltam a se beijar.
            Rafael volta do banheiro e vê os dois, as não interrompeu, pois sabe que seu grande amor é Isadora.
            Na casa de Marco Luque, ele resolveu fazer uma ligação para Rafinha.
            - Alô Rafinha.
            - Oi Marcos, o que você quer?
            - Sabe que todos estamos de férias, não?
            - Sim!
            - Então, pensei de todos nós fazermos uma viagem para uma casa, em uma cidade do interior...
            - Boa idéia! Vou falar com os outros!
            - Ok...
            - Vamos amanhã de tarde!
            - É muito longe?          
            - Não!
            - Que bom! Vou desligar!
            - Ok, até amanhã!
            - Até!
CONTINUA...

Capítulo 72


Chegando lá, ele vê Isa e Danilo saindo juntos de casa, e começa a correr, sem perceber que Letícia estava logo à frente, e os dois acabam se trombando com tudo.
- Desculpa Le, é que eu...
            - Você viu os dois, não?
            - É...
            - Está perdoado...
            - Você está triste, por quê?
            - Terminei com o Rafs... inha!
            - O que aconteceu?
            - Ele me traiu com uma periguete desconhecida!
            - O Rafinha? Mas ele te amava tanto...
            - Disse bem, “amava”, agora parece que nada aconteceu...
            - Então somos dois sozinhos, não?
            - Com certeza! Quer saber?
            - O quê?
            - Isso!
            Letícia beija Rafael.
- Você... me beijou?
            - Sim!
            - Mas...
            - Não estamos sozinhos?
            - Sim...
            - Então, o que acha de tentarmos?
            - Adorei a idéia!
            Letícia e Rafael se beijam novamente e vão para casa.
            CONTINUA...

Capítulo 71



            Ela começa a bater com tudo na porta de Isa.
            - Calma, não precisa me acertar!
            - Ah, desculpa Isa, mas eu... Podia ficar aqui?
            - Agora?
            - Sim!
            - Pode ser, entre! Sente aí que eu vou ter que sair... Volto logo, ok?
            - Beleza.
            Isadora sai e a porta do banheiro se abre.
            - Isa, você sabe onde tem... Letícia? – Danilo estava só de toalha, tinha acabado de tomar banho.
            - Danilo? O que você está fazendo aqui?
            - Ué, você não sabe?
            - Do quê?
            - Eu e a Isa estamos juntos...
            - Que bom, quer dizer que você desistiu de mim?       
            - É, parece que sim...
            Ambos caem na risada.
            - Você não está com frio não?
            - Nossa, esqueci que estava de toalha!
            - kkk
            - Vou me trocar!
            - Ok.
            No momento em que Danilo sai do quarto, Isa chega em casa:
            - Voltei!
            - Eu soube de vocês dois!
            - E daí?
            - Daí que eu quero detalhes!
            - Bom... Eu e ele fomos num motel...
            - Hum... Num motel, hein?
            - Para!
            - Ok, continua...
            - Daí ele perguntou...
            Enquanto isso, na casa de Rafael Cortez.
            - Droga Felipe, eu fui um idiota, não devia ter falado aquilo pra ela...
            - Claro que não...
            - O que eu faço agora, hein?
            - Vai falar com ela!
            - Sério?
            - Claro!
            - Ok, vou seguir seu conselho!
            E Cortez vai para a casa de Isa.
CONTINUA...

Capítulo 70



            Eram 7 horas da manhã e Isadora acabara de acordar.
            - Danilo?
            - Uhum... Dormiu bem?
            - Sim... Sobre ontem a noite, eu...
            - Tudo bem... Você aceita namorar comigo?
            - Claro!
            - KKK
            - Que foi?       
            - Nada...
            - Hum... Está bom então...
            - Temos de ir, eu tenho que ir à BAND e você na facul...
            - Pois é, vamos então, não?    
            - Uhum...
            E os dois vão embora.
            Enquanto isso, na casa de Rafinha, a campainha toca:
            - Oi, eu posso pedir uma informação?
            - Oi, claro...
            - Você é o Rafinha, do CQC e do A Liga, certo?
            - Sou sim...
            - Nossa, sou sua maior fã!
            - Ah, valeu!
            - Meu nome é Carla!
            - Lindo nome, hein?
            - Obrigada...
            - Quer entrar?
            - Bom...
            - Ah... Vai, entra!
            - Está bem, me convenceu...
            - Háháhá... Quer algo?
            - Pode ser um copo de água?
            - Claro... Vou buscar, senta aí!
            - Ok!
            Carla começa a olhar a sala e vê um porta-retrato com a foto dele e de Letícia juntos.
            Ele volta rapidamente.
            - Voltei!
            - Ah, mas me diz uma coisa, quem é essa?
            - Minha... Tanto faz, ela é uma conhecida minha...
            - Hum... Está tudo bem contigo?
            - Melhor agora!
            Rafinha se aproxima dela e a beija.
            - Mas... Não é certo!
            - E daí, esquece isso!
            Ele a beija novamente e os dois vão para o quarto.
            Letícia estava voltando da facul e resolveu ir na casa de Rafinha.
            Batia e ninguém atendia e então decidiu entrar, já que a porta estava aberta.
            - Rafinha, cadê você?
            Le vai até o quarto e flagra Rafinha e Carla juntos, nus, na cama.
            - Rafinha, quem é essa periguete?
            - O nome dela é Carla, acabei de conhecê-la...
            - E já a leva para a cama, e ainda por cima estando comigo! Quer saber, vou embora, está tudo acabado!
            - Não, Letícia!
            Letícia sai com tudo, deixando Rafinha pra trás. Ela vai direto para a casa de sua amiga Isadora.
CONTINUA...

domingo, 22 de janeiro de 2012

Capítulo 69



            Letícia acorda assustada, olha para os lados e vê Rafinha dormindo, calmo e sereno. Ela chega mais perto e o abraça forte, aliviada por tudo ter sido apenas um sonho.
            Ela pega o celular e liga para a sua amiga Isadora.
            - Oi Isa!          
            - Oi Le, tudo bem?
            - Tudo bem, e você?
            - Também... Como estão vocês dois?
            - Como assim?
            - Você e o Cortez!
            - Mas estamos separados!
            - Mas... – Letícia vê que até aquilo tinha sido um sonho.
            - Tudo bem contigo, estou ficando preocupada...
            - Claro!
            - Vou sair, quer ir junto?
            - Não vai dar, outro dia quem sabe!
            - Beleza, beijos!
            - Beijos!
            Ambas desligam o celular, e Isa sai de casa.
            Quando ela estava quase chegando a seu destino, encontra Cortez com dois potes de sorvete.
            - Você aqui?
            - Pois é, vim tomar sorvete, quer?
            - Não, mas como você sabe que eu ia vir aqui?
            - Por que eu sou tudo, até vidente.
            - Porque então você não é astronauta... Para sumir daqui voando em um foguete?
            - A mesma coisa para você... Ou melhor, porque você não é nada, para não ter nunca existido!
            Aquilo magoou profundamente Isadora, e ela começa a chorar e sai correndo.
            - Não Isa, não é bem assim! – diz Rafa, tentando consertar o que disse.
            Isa sai correndo tão rápido que acaba trombando com Danilo.
            - Oi Danilo, desculpa, ok?
            - Tudo bem... Você está chorando?
            - Estou...
            - O que foi? Vamos fazer assim: vamos ao meu carro e você vai me contar tudo, ok?
            - Ok...
            Os dois entram no carro.
            - Agora conta, o que aconteceu?
            - É o Cortez...
            - Droga, o que aquele idiota fez dessa vez?
            - Ele disse que queria que eu fosse nada, para nem existir...
            - Sério?
            - Uhum...
            - Ele é um idiota mesmo, não liga... Olha, tem um motel ali perto, quer dormir lá hoje?
            - Sozinha?
            - Eu fico contigo, ok?
            - Ok, mas sem sacanagem, hein?
            - Claro, a não ser que você queira! Kkk
            - Engraçadinho...
            - Vamos?
            - Claro!
            E então os dois vão para o motel.
            - Com sono?
            - Não muito, e você?
            - Também... Quer ver TV?
            - Sim!
            Danilo vai ligar a TV e, sem querer, se desequilibra e cai em cima de Isadora. Eles ficam uns minutos em silencia e acabam se beijando.
            - Er... A gente não devia ter feito isso, Isa...
            - Também acho... Mas já que aconteceu...
            Isa volta a beijar Danilo e se esquece um pouco de Cortez.
CONTINUA...

Capítulo 68



            Rafinha estava dormindo no hospital, quando seu médico entra no quarto.
            - Rafael Bastos?
            - Eu!
            - Pronto para sair daqui?
            - Claro, odeio hospital!
            - Bom, seu quadro está praticamente normal...
            - Então vai me dar alta?
            - Agora mesmo! Só falta buscar a cadeira de rodas!
            - Cadeira de rodas? Já sei, não posso andar hoje, certo?
            - Bem, mais ou menos... Você não sabe?
            - Do quê?
            - O tiro acertou a sua coluna, e você ficou paraplégico!
            - O quê? Diz que não! Deve ser sonho, hein?
            - Não, sei que é difícil, mas você fará fisioterapia e poderá voltar a se mexer!
            - É por isso que eu não sentia meu corpo...
            - Sim... Vamos?
            - Vamos...
            O médico ajuda Rafinha a se sentar na cadeira de rodas, e os dois saem do quarto.
            Na saída do hospital, Le estava chegando e vê Rafs na cadeira.
            - Rafs, acabou de sair do hospital e já está gravando A Liga! Mas cadê as câmeras?
            - Não tem!
            - E a cadeira?
            - Bom... É que eu estou paraplégico!
            - Como assim, me explica melhor!
            - O tiro acertou minha coluna...
            - Meu Deus... Eu mato quem fez isso!
            - Calma, só me leva para casa!
            - Claro...
            - Como será que as pessoas vão me ver? Será que não vou ter mais nenhum fã?
            - Olha Rafael, se eles foram realmente seus fãs, te aceitarão de qualquer jeito, que nem eu!
            - Valeu amor! – Rafinha beija Le.
            - Vamos?
            - Sim, claro!
            Os dois vão para casa.
            Quando chegaram lá, se deitam na cama.
            - Não vamos poder, hein?
            - O quê?
            - Você sabe...
            - Mas eu me lembro da sensação do seu toque!
            - Hêhê, quando você voltar a andar, eu prometo que vou compensar tudo!
            - kkk
            Os dois acabam adormecendo.
            Passam alguns meses, Rafinha volta a andar, mas acaba tendo uma infecção nos olhos, e precisava de uma doação, ou ficaria cego, para sempre... Quando chega a notícia de que uma doação foi feita, ele volta a enxergar.
            Sai rápido do hospital, pois queria encontrar sua amada. No meio do caminho, encontra uma cega tentando atravessar a rua, e ele vai ajudá-la.
            - Oi moça, precisa de ajuda?
            - Rafs, é você?
            - Le, é você?
            - Sim, que bom que você está enxergando!
            - E você... Quer dizer que você foi a doadora!
            - Sim, eu te amo e não suportaria te ver cego...
            - Le, eu também te amo, e isso que você fez foi um grande até de amor, valeu!
            - De nada, me leva pra casa agora?
            - Claro, coloca o braço aqui no meu!
            - Ok...
            E os dois seguem para casa.
            - Pode entrar!
            - Estamos na sua casa?
            - Sim! Quer algo?
            - Serve um copo de água?
            - Claro, sente aí no sofá que eu já volto!
            - Ok.
            Logo Rafinha já volta com o copo.
            - Pronto!
            - Rápido, hein?
            - kkk
            - Lembra da promessa?
            - Lembro...
            - Não vou poder cumprir...
            - Por que não?
            - Porque estou cega, ué...
            - Mas eu tenho um jeito!
            - Qual?
            - Eu te conduzo!
            - Mas a promessa não era essa!
            - Esquece ela! Vamos para o quarto?
            - Sim!
            Os dois chegam e deitam-se na cama, ficando uns minutos em silêncio. Rafinha segura Letícia pela cintura e, sendo conduzida por ele, os dois conseguem e ficam lá, aproveitando e retomando o tempo perdido.
CONTINUA...

Capítulo 67



            Rafinha começa a abrir os olhos. Estava num hospital e ouve seu nome.
            - Rafinha? – era Letícia.
            - Le, por que estou aqui?
            - Você levou um tiro!
            - De novo?
            - Sim...
            - Droga, estou virando um alvo...
            - Pois é... Mas o que importa é que você está aqui!
            - É... Quem atirou?
            - Não sabemos...
            - Nossa, meu corpo está ardendo...
            - É assim mesmo!
            - Será que saio hoje daqui?     
            - Acho que não... A bala está alojada em seu estômago...
            - O quê? Isso é sério?
            - Bem, vai ter que operar, para tirar...
            - Mas você vai vir me visitar sempre, não?
            - Claro, mas agora eu vou pra facul, ok?
            - Beleza, se cuida!
            - Beijos, você também!
            Letícia sai e deixa Rafinha, que ainda estava meio confuso com toda aquela história.
            Isadora entra no quarto.
            - Oi Rafinha, tudo bem contigo?
            - Tudo, e você?
            - Também...
            - Quanta emoção, não?
            - Sabe quem atirou em você?
            - Ninguém sabe... Falaram que apareceu um vulto...
            - Vulto?
            - É... Vulto!
            - Que estranho!
            - É... Com certeza! Esse é um grande mistério!
            - Eu adoro mistério, mas não deste tipo!
            - Nem eu...
CONTINUA...