sábado, 17 de dezembro de 2011

Capítulo 26


Le chega em casa. Tinha ido ver Rafael, estava muito exausta. Quando chega no quarto, encontra Rafinha sentado na cama. Ele parecia preocupado.
            - Oi... O que você está fazendo aqui, Rafs?
            - Esperando você! Como foi no hospital?
            - Bem... O Cortez está no quarto 23, aparentemente bem. A cirurgia deu certo, mas parece que detectaram um objeto estranho na cabeça, vão fazer alguns exames...
            - Hum... Parece estranha essa história, não?
            - É... Estou exausta!
            - Bom, eu também estou! Posso dormir aqui hoje, no sofá?
            - Sim... Mas durma aqui, na cama, comigo, OK?
            - Se você deixar!
            - kkk
            - kkk
            - Os dois se deitam na cama e ficam se olhando por uns minutos. Vão entrando no clima. Vão se aproximando: ficam colados. Le coloca os braços por debaixo da camiseta de Rafinha, tocando e sentindo seu corpo definido. Rafs fica inquieto, mas depois relaxa. Le vai levantando vagarosamente a camiseta dele. Ele ajuda. Ela abaixa os braços e vai até as pernas dele. Toca o zíper, abre ele e vai abaixando lentamente a calça. Ele fica só de cueca. Rafinha olha para Letícia. Seus olhos diziam: “Agora é a sua vez”. Le se aproxima, pega ele pela cintura, e seus olhos respondem: “Pronto, pode começar”. Rafinha pega, tira a blusinha de Le, beija seus braços e tira o calção dela, deixando-a só de calcinha e sutiã. Começam a se beijar, e quando vêem, estão nus, sem nenhuma roupa. Estão no momento H, quando o celular de Rafinha toca: era Gentili.
            - Alô Danilo, espero que seja algo bem importante, senão te esgano, hein?
            - Alô Rafinha, eu acabei de saber do Rafa, que ruim, não?
            - Pois é...
            - Ele é um dos meus melhores amigos, sempre me ajuda, mas agora serve você mesmo...
            - Então agora eu sirvo, não?
            - Não é assim...
            - Tudo bem, mas diz logo!
            - Ok, cara, lembra da Daniela?
            - Ela de novo? O Cortez tinha me contado do que aconteceu com vocês dois!
            - Pois é, lembra que a gente não se preveniu?
            - Sim, o que tem a ver?
            - Bom, eu acho que eu, depois disso tudo, peguei uma doença!
            - Como assim?
            - Eu acho que eu tenho AIDS!
            - O quê? Explica direito essa história!
            tu... tu... tu... tu...
- Merda, tinha que cair a ligação!
            - O que foi?
            - O Danilo acha que está com AIDS!
            - Nossa, como assim?
            - Não sei, caiu a ligação...
            - Poxa... Mas e aí, vamos continuar?
            - Claro... hêhê...
            Os dois se deitaram e continuaram o que estavam fazendo.
            CONTINUA...

Capítulo 25


- Vai demorar muito para chegarmos?
- Vai um pouco, Le, mas logo chegamos!
- Valeu Cortez, e você, Rafinha, está mudo?
- Não, só não quero atrapalhar...
- Engraçadinho você, hein?
- Olha, é ali, depois desta rua!
- Que bom!
- É... Vou na frente, ok?
- Vai Rafinha, vai... kkk
- kkk
- kkk
Só que o que eles não sabiam é que essas risadas poderiam ser um motivo de tristeza nos outros dias, pois nesse mundo nada podemos prever.
Rafinha estava para atravessar a rua, quando não vê que um carro em alta velocidade estava vindo.
Letícia grita:
- Rafinha!
Mas já era tarde, ele não conseguiria voltar e nem sair da rua, será que era o fim? Nesse momento, Rafael foi correndo e derrubou Rafinha para fora da rua.
- Rafinha, cara, está tudo bem?
- Só está doendo um pouco, mas sai da rua!
Rafa olha pra frente e vê o carro na sua frente. Ele tenta sair, mas não consegue. O carro bate com tudo nele e o arrasta pelo chão, só parando quando bate em outro carro. O homem sai do carro e vai embora, sem prestar socorro.
- Seu idiota, faz a cagada e sai correndo! – Grita Rafinha bravo.
- Meu Deus, como ele está? – Nessa hora, Le olha para baixo do carro e vê sangue escorrendo pela rua. Que cena horrível! Le se desespera e começa a chorar, abraçando Rafinha.
- Calma Le... Vou ligar pro SAMU e vai ficar tudo bem!
- É isso que eu espero...
- É 192, não?
- Uhum... Liga logo!
- Ok...
Rafinha liga, e logo o SAMU chega.
- Le, vamos pra casa! Não é bom você ficar aqui...
- OK, mas posso ver ele depois?
- Se der, sim...
- Vamos?
- Sim, depois vou lá ver como ele está...
- Ok, valeu...
Foram para casa e Rafinha foi para o hospital depois, ver Cortez.
No outro dia, Le liga para Rafinha.
- Alô, Rafinha, como ele está?
- Bem, ele quebrou duas costelas, o braço direito, e está fazendo uma cirurgia agora mesmo, pois bateu a cabeça no asfalto e perdeu muito sangue, como você viu...
- Mas ele está bem?
- É, digamos que sim... Não o vi, mas pelo o que falaram, ele chegou inconsciente...
- Nossa, espero que dê tudo certo na cirurgia, não?
- Com certeza... Vou ter que desligar, você podia avisar todos sobre o acontecido?
- Sim, aviso! Beijos.
- Beijos, até mais!
- Até...
E os dois desligaram. Nesse mesmo minuto, o telefone toca: era Isadora.
- Alô, Isa...
- Alô, Le, você viu o Rafa?
- Então... Vi sim...
- Que bom, onde ele está?
- No... hospital...
- Como assim? Ele está visitando alguém?
- É...
- Mas quem?
- O amigo dele chamado João...
- Ah... Le, você está me escondendo algo, não está?
- Er... Ok, ele não foi visitar seu amigo...
- Sério? Então o quê?
- Ele foi atropelado!
- Como assim?
- Ele foi salvar o Rafinha e foi...
- Meu Deus, meu namorado, o Cortez! Mas ele está bem?
- Quebrou duas costelas, um braço e está fazendo uma cirurgia.
- Por quê?
- Porque ele perdeu muito sangue da cabeça, pois bateu a cabeça no asfalto...
- Meu, vou ver ele depois!
- Ok, vai lá mesmo...
- Valeu por me contar tudo...
- De nada, você pode avisar o Danilo e os outros?
- Sim, pode deixar! Beijos.
- Beijos, até mais!
- Até, qualquer coisa me conta, ok?
- Valeu, vou te contar sim!
E assim, Le e Isa desligaram o telefone e Le foi ao hospital ver o amigo.
CONTINUA...

Capítulo 24


- Pronto Danilo, eu fui lá comprar, mas da próxima vez você e sozinho hein?
- Claro! Hêhê... Mas por que você não vai mais comprar?
- Porque além de você já ser grande, as atendentes achavam que era pra mim! Por que pergunta?
- Kkkkk, só você mesmo seu *****!
- ***** é você!
- Agora tenho que ir, a Isa ta me esperando.
- E eu vou me preparar para o show!
- Que show?
- O show que vou fazer hoje... Esqueceu?
- Ah... Boa sorte!
- Valeu!
E assim Danilo foi fazer seu show e Rafael vai para casa.
Na casa de Rafinha,ele estava almoçando quando ouve alguém chamar seu nome, abre a porta e vê que é Le.
- Oi, já almoçou?
- Claro, vim aqui só pra te ver!
- Ah... Vai comigo?
- Onde?
- Viajar para Curitiba!
- Fazer o que lá?
- Vou ser homenageado...
- Ok, mas só vou se você me der um beijo... – Diz Letícia fazendo biquinho
- Claro linda!
Rafinha pega Letícia pela cintura, da um rodopio e a beija.
- Uau! Era pra ser só um selinho... Mas amei!
- Kkkkk E agora, aceita ir?
- Claro seu bobo!
- Seu bobo preferido né?
- Sim! Ganha até do Cortez!
Lá do fundo da sala, Le ouve uma voz dizendo:
- Não sei o que você quis dizer, mas... Tudo bem...
-??? Quem disse isso?
- Eu, não está me vendo Letícia?
- Não!
- Sou eu, aqui no fundo da sala.
Le vai se aproximando, quando chega ao final da sala é assustada com um:
- Bu!
Letícia levou um susto tão grande que até caiu no chão.
- Cortez, seu filho da mãe!
- Foi mal Letícia, foi brincadeira!
- Brincadeira vai ser o que vou fazer com você!
- Calma, eu só...
- Eu só quase matei uma garota, só isso...
- Nem tanto, ok?
- Mas eu podia ter batido a cabeça!
- É... Foi mal... Desculpa?
- Ok... Você é um bobo mesmo!
- Ei!
- Brincadeirinha... kkk
- kkk
- Pararam de conversa? – Pergunta Rafinha impaciente.
- Claro, seu bobo!
- Ei, o bobo não era eu? – Pergunta Cortez, brincando.
- kkk era sim, Cortez, e você continua sendo!
- Agora vou ir, vou ver se consigo ver, pelo menos, o final do stand up do Danilo!
- Ele está fazendo agora?
- Sim!
- Vamos junto, Rafinha?
- Claro...
Então, os três foram para o show.
CONTINUA...

Capítulo 23


No outro dia, o celular de Cortez toca.
            - Droga, quem será a essa hora?
            - Ah... Deixa pra lá, está tão bom aqui!
            - É, tem razão!
            Depois de uns minutos, o celular continuava a tocar.
            - Será que algo importante aconteceu?
            - Não sei, vai atender?
            - Vou...
            - Mas assim, sem roupa?
            - Melhor me vestir rápido, não?
            - Sim, claro...
            Depois de se vestir, Rafael atende ao telefone.
            - Alô, Danilo, o que foi agora?
            - Preciso falar urgente com tu, cara!
            - Ok, mas onde você está?
            - Em casa!
            - Ok, já vou então!
            - Beleza, vem logo!
            - Ok, até mais!
            - Até!
            - Quem era, Rafa?
            - O Gentili!
            - O que ele queria?
            - Não me falou, quer que eu vá na casa dele.
            - OK, vai lá que eu te espero aqui!
            - Ok, não demoro... Beijos, amor!
            - Beijos, lindo!
            - kkk
            - kkk
            - Até mais!
            - Até, Ra!
            - Fecha a porta?
            - Sim, valeu...
            - De nada!
            E assim Cortez foi. Chegando na casa de Gentili, ele bate na porta.
            - Que bom que você veio, cara!
            - O que foi?
            - Estou ferrado, fiz cagada, ou seja, merda!
            - Se acalma e me explica.
            - Sabe a Daniela, aquela que eu saí ontem?
            - Sim, o que tem ela?
            - Então, no hotel, a gente...
            - Ah... Cara, foi só isso?
            - Só isso?
            - É... Vocês se preveniram, não?
            - Aí que está o problema: a gente não se previniu...
            - O quê? Vocês são loucos?   
            - Acho que somos!
            - Vocês podem pegar uma DST, e ela pode até ficar grávida de ti, cara!
            - Eu sei, cara, aí que está a cagada! Imagina se ela engravida? Aí sim, eu estou lascado...
            - Mas até que vocês têm idade...
            - Parou, passa longe isso de mim!
            - Tudo bem, mas você sabe se ela tem alguma doença, como AIDS?
            - Eu lá ia perguntar?
            - Meu, aí a situação fica pior...
            - Se ela não tiver, vocês podem, mesmo assim, pegar!
            - Se acontecer algo, o que é que eu faço?
            - Pensa antes de fazer essas coisas com qualquer mulher que aparecer pela frente...
            - Foi mal, cara!
            - Tudo bem, agora já foi!
            - Mas se eu fizer aquilo de novo, o que é que eu faço?
            - Compre camisinha e se previna, pô! Você parece criança que não sabe das coisas relacionadas a sexo!
            - kkk é que não quero comprar!
            - Então prefere engravidar ela e pegar doenças?
            - Não, é que...
            - Tem vergonha?
            - É... Vai rir, não?
            - Não, eu na primeira vez que fui comprar, também fiquei assim... Quer que eu vá junto comprar?
            - Se você puder...
            - Posso sim!
            - Valeu, cara, você é um amigão!
            - Que é isso!
            CONTINUA...

Capítulo 22


- Le, eu poderia falar com você? – Diz Rafinha.
            - Claro, posso...
            - Claro, Le, vai logo! Kkk
            - Kkk
            Sentam na mesma mesa que Isa e Cortez tinham ido e começam a conversar.
            - O que você quer, Rafinha?
            - Le, agora que eu terminei com a Gabi, eu pensei na gente...
            - Claro!
            E Le agarra Rafinha pela cintura e o beija.
            - O que foi isso, mano?
            - Só um pedido de namoro aceito!
            - Valeu, Letícia...
            - Agora calado, só me beija!
            E assim ficaram, se beijando, enquanto os outros só comemorando. E depois, felizes, voltaram à mesa.
            - Andreoli, posso falar com você? – Diz Gabi.
            - Claro...
            - Pode Andreoli! – Todos disseram juntos.
            Também sentaram na mesma mesa que os outros quatro.
            - Fe, você sabe que nós dois estamos solteiros, né?
            - Sim, por quê?           
            - Então, a gente bem que podia namorar! Você aceita?
            - Claro, podemos tentar...
            E os dois se beijam e mais festa acontece. Voltam à mesa, mas tem uma pessoa triste nessa história: o Gentili.
            - Poxa, o cupido está à solta, mas comigo nada!
            - kkk desestressa, Danilo...
            - É mano, logo ele te acerta!
            - É isso mesmo!
            - Oi, é impressão, ou você é o Danilo Gentili do CQC?
            - Sou sim... Quem é você?
            - Meu nome é Daniela, sou muito fã sua!
            - Bem, a gente podia conversar melhor, né?
            - Sim, claro... Tem um hotel aqui perto!
            - Vamos lá então, sua safadinha!
            - kkk
            E foram embora.
            - É, agora todo mundo está com alguém, parece um ótimo final, não?
            - Com certeza!
            Mas será que era o fim? Será que tudo vai ficar tão bem daqui pra diante?
            CONTINUA...

Capítulo 21


Todos ficaram em silêncio. Até que Marco Luque chega.
            - E aí, galera? Como vai você e a Isa, Cortez? E você e a Gabi, Rafinha? E você e o Gentili, Letícia? E você Felipe, sozinho?
            Todos olharam pra ele, querendo o fuzilar.
            - Foi mal galera, eu não sabia de tudo... Melhor eu sair, né?
            Todos fizeram um “uhum”.
            - Que sem-noção esse Marco Luque! – Diz Gabi indignada.
            - Só agora você descobriu, cobrinha. – Diz Letícia.
            - Está querendo insinuar o quê?
            - Vem, vem que eu te falo! – Responde Le num tom irônico.
            - Parou de briga as duas – Fala Cortez, separando as duas.
            - É mesmo meninas, ouçam o Rafa!
            - Valeu Rafinha, essas duas são difíceis!
            - Eu que sei, né Gabi?
            - Pois é. – Responde ela envergonhada.
            - Mas e aí, vamos sentar todos?
            - Pode ser, galera?
            Todos respondem “sim”.
            Juntam duas mesas e começam a conversar, por mais que o clima ainda estivesse pesado. Até que Cortez diz:
            - Isa, podemos conversar?
            - Claro, posso né, gente?
            - Vão lá, os dois pombinhos.
            Os dois foram para uma mesa distante, vazia.
            - O que você quer falar, Rafael?
            - Quero pedir... Er...
            - Desculpa?
            - Isso, pois o que fiz aquele dia foi errado, não devia ter tido ciúmes, você é livre, e se não quiser mais ficar comigo, vou entender, pois fui um idiota! Eu te amo, Isa...
            - Olha Ra, o que eu fiz também foi errado, eu devia ter te contado, e não beijado o Danilo, me perdoa?        
            - Claro, meu... amor, e você? Me perdoa?
            - Claro, seu bobo, eu te amo!
            - Hêhêhê
            Os dois então se beijam e Le vê.
            - Olha, gente, os dois voltaram!
            - Viva! Todos disseram.
            Os dois olharam e viram a festa dos amigos e, felizes, voltaram à mesa.
            CONTINUA...

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

HOMENAGEM RAFINHA BASTOS




 Em 05 de dezembro de 1976, nasceu uma pessoa muito amada por todos.
             E se estou aqui é porque tenho uma grande admiração por ele.
             Com seu jeito verdadeiro, autêntico, carismático e único me conquistou.
             Com seu lindo sorriso fez com que cada dia de minha simples vida tivesse mais sentido e brilho.
             Que cada palavra, piada sua, me serviu de incentivo para lutar por um humor sem censura.
             Que tudo que eu vi em relação a você só me fez ver a ótima pessoa que você é.
            Ou seja, estou aqui para agradecer por você existir e por você ter feito esses 35 anos, os melhores de nossas vidas.
           Tenho muito orgulho de você, pois poucas pessoas têm a coragem de falarem o que pensam, sem serem amedrontadas pela censura, como você sempre faz.
            Que você continue sendo esse homem maravilhoso, nos surpreendendo cada vez mais e que você continue nos dando cada vez mais motivos para nos orgulharmos de ti.
             35 anos... Bastante tempo não é mesmo? Quem diria que um simples garoto, que já foi jogador de basquete, se tornaria uns dos maiores humoristas de todos os tempos ou até o maior e melhor...
                Pois é isso mesmo, 35 anos, de muita alegria, amor, carinho, união...
                Onde ele passa, arrasta milhares de pessoas.
                Como uma data dessas poderia passar em branco? NUNCA!
               O impressionante é que os fãs sempre fazem vídeos, mensagens, para o ídolo em seu aniversário e sempre ficam pensando: “Será que ele vai me responder no Twitter, agradecendo?” E esquecem que o que importa é ele ver a homenagem e perceber o quanto é amado por seus fãs...
                Não existe um aconchego maior do que o amor dos fãs.
                E eu tenho orgulho de dizer que sou FÃ do Rafael Bastos Hocsman!
                Ele é o cara.
                Que nem ele mesmo diz: ele é foda.
                Tenho pena de quem não é fã dele...
                Ou pior, de quem se diz fã dele e do Marco Luque... Tem condição?
                Gostar do traíra, do Judas?
                OBS: Desculpa ai fãs do Marcos, mas eu não agüentei...
                É muito fácil falar contra as pessoas atrás do teclado não é mesmo, Marcos?
             Primeiro critica, fala mal do Rafinha e depois vem falar que ele devia voltar pro CQC, que gosta dele, etc. 
                Mais falso que ele não existe!
                Mas não estamos para falar dele e sim do Rafael...
                Esse sim merece muita conversa...
                Enfim... Queria falar por mais de uma hora, mas o tempo é curto!
             Só quero agradecer por você ter feito esses 35 anos os anos mais felizes de nossas vidas, te amamos Rafael, você é tudo para nós, estaremos sempre contigo, por mais que tenham “pessoas” que não...
                OBS: Preciso dizer quem?
                PARABÉNS! E muito mais anos de pura alegria por sua existência!
                Que se dane o mundo te amamos e nunca vamos te esquecer!
                Nunca se esquece de seus fãs, afinal, nós fazemos e sempre vamos fazer parte de sua vida!
                 Beijos! TE AMO!
     By: Isadora Cruz (@rafacortezfan) PR ♥